quinta-feira, 15 de abril de 2010

Topspin - Jumpstarters

Facção: Autobots
Subgrupo: Jumptarters
Função: Assalto de Terra e Mar
Armas: Modo Robô - Dois Canhões Laser (Asas), Dois Canhões Elétricos de Alta-Voltagem (Costas das Mãos) e um Rifle de Partículas-Iônicas / Modo Alternate - Dois Canhões Laser (Asas) e Dois Canhões Elétricos de Alta-Voltagem
Resumo: Topspin é um aventureiro que tem grande interesse em conquistar os terrenos mais difíceis enquanto enfrenta os Decepticons. Ele encara uma enorme montanha como um desafio pessoal e se recusa à parar diante de qualquer obstáculo que estiver em seu caminho. Nenhuma elevação é alta o suficiente e nenhum rio é grande o suficiente para deter sua motivação. Para ele, conquistar um terreno de difícil acesso é mais revigorante do que derrotar um Decepticon. No Modo Alternate, Topspin se transforma em um Hovercraft capaz de atingir até 480 km/h em, praticamente, qualquer tipo de terreno. Na água, ele é capaz de alcançar até 130 km/h. Capaz de se transformar de robô para veículo (e vice-versa) muito mais rápido do que os outros Transformers.